Home Parceiros Políticas Contato

14

Parceria com a autora Érica Lopes

Olá Amores!!!

Hoje venho apresentar para vocês a nova parceira aqui do Sook, a autora Érica LopesA Érica é um amor de pessoa e estou louca para ler logo o livro dela.
Érica seja bem-vinda ao Sook e que a nossa parceria dure bastante tempo!

Vamos conhecer um pouquinho sobre a Érica?!?

A Autora


Paulista de coração, Recifense por natureza. 27 anos, solteira. Mora com avó, formou-se em 2009 pela Universidade Nove de Julho - Uninove, o curso de Administração de Recursos Humanos. Apaixonada por música e livros. Ama escrever e de vez enquanto, brinca de ser poeta.


Site  -Twitter  -  Facebook  -  Skoob


O Livro

Londres

"Do amor nascia a incerteza..."

Sinopse: Este é apenas um poema de amor Escrito em um pedaço de papel (...) Durante uma viagem para Londres Clara Giombelly percebe que para sua felicidade é preciso fazer escolhas. “O passado não volta, e a felicidade só depende de nós”. Londres foi o cenário de uma linda e emocionante história de amor no qual o destino brinca de unir e separar duas almas apaixonadas. Clara e Adam vivem um conturbado relacionamento que nos faz questionar até que ponto vale à pena deixar um grande amor e viver uma vida de mentiras.


Adicione o livro no Skoob.


Amores mil desculpas pelos comentários que ainda não foram respondidos, mas já estou dando um jeitinho nisso! hahaha
Mas como havia dito antes, é tudo culpa da chuva de sexta-feira que alagou aqui. Mas agora está tudo bem e voltando a normalidade.
Aaaaah sejam bem-vindos novos seguidores! Nem acredito que o blog chegou aos 400!!!
Amores fiquem ligados aqui no Sook, que ainda neste mês teremos duas promoções!

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

14 comentários:

  1. Nossa, pela sinopse da pra perceber que o livro promete.
    Adoro livros que me fazem refletir.

    Parabéns pela nova parceria.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Parece ser um livro bem interessante.

    Beijos

    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    E ai como vai Amanda?
    Meus parabéns pela nova parceria *--*

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso também para ler, gosto quando o livro retrata o romance com algo, com uma reflexão que o torne algo que vá além de uma história água com açúcar e pela resenha deu pra perceber que este é o caso... Parabéns pela nova parceria!

    http://www.facebook.com/sublimeirrealidade
    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/01/contagio.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, e pelo blog lindo!
    Gostei muito, estou seguindo ta?
    Beijão

    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A-m-e-i essa capa, linda mesmo, sem contar que Londres é meu sonho de consumo.Um dia ainda viajo pra lá \o

    Blake, linda parceria, como sempre seu blog agregando escritores nacionais, e isso me deixa muito feliz, temos mesmo de prestigiar nossos autores.
    Pela sinopse tb percebi que é bem o tipo e romance que eu gosto, vou procurar ler sem dúvida alguma .

    Beijão a Blake e a Érica Lopes .

    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, obrigada por comentar lá...é só pra avisar q voltei, como vc pediu..hehehe!Beijos flor!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá :) muito obrigada! ainda bem que gostaste. Também vou seguir o teu que é um muundo, e estou a gostar, um beijo.

    http://www.sussurroproibido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada querida :)) eu sigo de volta!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Gostei da sinopse desse livro e da capa que é linda por sinal. Mais um para lista dos desejados.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!!
    Muito sucesso para as duas!
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amanda,

    Muito obrigada pela oportunidade de divulgar meu livro aqui no seu blog!

    Com certeza, estou muito feliz pela parceria :)

    Espero que ela dure por muito tempo;)

    Ao o pessoal que comentou o meu muito obrigada pelo apoio!

    Beijão á todos e em especial para Amanda :D

    ResponderExcluir
  13. Oiie flor,
    Tem um selinho para você no meu blog
    Espero que goste,
    Beijinhos ;*
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...